segunda-feira, 10 de novembro de 2008

“Marafunda”, Confusão


Confusão é o estado de uma pessoa que não consegue se concentrar corretamente, ou está realizando erroneamente os atos. Também é o termo utilizado para definir uma relação interpessoal caótica.

Segundo os “sábios do futebol”, Mãe Diná, Moicana e o desesperado Zangado, o resultado que o Avaí conseguio fora de casa foi horrível. Bem, este tipo de estratégia já conhecemos, tem como objetivo tirar atenção para inexpressiva campanha do brocolense no campeonato. O Zangado entrou de gaiato, com a “marafunda” feita pela mãe Diná e o Moicano. Resultado maravilhoso foi o do brocolense.

6 comentários:

Jogo Aberto disse...

maneiro o carro do AVAI

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Avaiano,

Horrível não foi, mas também pra maravilhoso falta muito.

Trouxemos a decisão pra casa, agora é jogar com raça e atropelar o Brasiliense.

Sds Azrs.

Roberto disse...

Caro Azurrão,

Segue convite para a 2 CARREATA AZUL E BRANCA



Amigos Avaianos,

Convido a todos a comparecer no Koxixo´s, a partir das 15:00 desta terça-feira para partirmos em carreata rumo a Ressacada.

Lembro que, como a primeira, esta carreata tem três objetivos principais:

1- Congraçar e confraternizar os avaianos para aumentar a nossa confiança na vitória do Leão.

2- Embelezar e divulgar ainda mais este grande momento do nosso AVAI.

3- Dimuir o estresse ou a tensão pré-jogo, como disse o Sílvio.

Poderíamos acrescentar outros objetivos, como um estímulo para que os padrões e demais responsáveis pelos horários, liberem seus subordinados mais cedo, a fim de evitar tumultos no acesso ao estádio.

Exemplo: sabemos que o pessoal da Kombi da Repecon terá muitas dificuldades para chegar no horário do jogo, caso saiam de Barreiros depois do expediente normal. Mas quem sabe, sabendo que eles são o "carro abre-alas" da carreata, o chefe não os libera mais cedo?!

I M P O R T A N T E:

Não esperamos ninguém com o clima de "já ganhou" ou de que "já estamos na série A"! Para isso, precisamos de mais uma vitória e sabemos que é difícil conquistá-la. Só queremos ajudar com a nossa alegria e incentivo!!!

Todos os que pensarem desta forma, ao Koxixo´s, com sua bandeiras e buzinas!!!

Anônimo disse...

Bom, estamos curtindo a ascensão do Avai para a série A. Quero aqui nestas linhas dizer a todos os blogueiros que eu estou muito orgulhoso de todos, cada um a sua maneira e a jeito soube trazer informações, incentivo e acima de tudo apoio ao trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Eu também que mesmo com pouca experiência em matéria de blog digo que aprendi com muitos blogueiros desta nação Azurra. Fico muito feliz de ter feito parte e ter colaborado um pouquinho nesta linda caminhada.
Mesmo sem conhecer pessoalmente a cada um de vocês eu posso dizer que é muito gratificante ter esse contato mesmo virtual e de interação.
Eu Seu Cunha quero do fundo do meu coração dar meus parabéns a cada um de vocês blogueiros dessa nação, vamos curtir, nosso Avai esta na série A. Parabéns a nossa diretoria e jogadores, assim com comissão técnica e todos os funcionários do clube.
PARABÉNS A TODOS OS AVAINOS E AVAIANAS, AVAI AGORA É DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, ESTARÁ ENTRE OS 20 MELHORES DO BRASIL.

EU TO K TO RINDO À TOA E NA SÉRIE A EM 2009

Sou Avaí disse...

PARABÉNS BLOGUEIRO
NA VERDADE ESTA MENSAGEM ESTOU PASSANDO A TODOS OS BLOGUEIROS DA MINHA BARRA DE FAVORITOS, PORQUE VOCÊS E NÓS TODOS MERECEMOS... AFINAL DE CONTAS ESTAMOS NA SÉRIE A E TUDO AINDA PARECE UM SONHO, MAS GRAÇAS AO SILAS, ZUNINO, LUIS ALBERTO,MOISÉS CANDIDO, EDUARDO GOMES, À TORCIDA, OS ATLETAS E TODOS QUE DE UMA FORMA OU OOUTRA AJUDARAM.... AGORA..........ESSE SONHO É UMA REALIDADE...PARABÉNS NAÇÃO AVAIANA E NOS ENCONTRAMOS NO JOGO CONTRA O SAO CAETANO PARA FAZER A FESTA FINAL DO ACESSO, COM MUITA ALEGRIA E FELICIDADE.
VIVA TODA NAÇÃO AVAIANA QUE SEMPRE ACREDITOU.

REPITO - ESSA MENSAGEM É PARA TODOS OS BLOGUEIROS DA REDE AVAINET DE COMUNICAÇÕES... NÓS MERECEMOS.

SAUDAÇÕES AVAIANAS
VALDEZ
BLOG SOU AVAÍ

Gerson Santos disse...

Mô quiridu, gostei do teu blog. Costumo fazer algumas brincadeiras gráficas com o Brócolis e enviar para os Blogs. Se você quiser esse servicinho grátis, me envie seu e-mail para o endereço gersonbr@hotmail.com