Missão impossível, imbatível, revanche, estes são os termos usados pelas as empresas pertencentes a RBS, para definir o Avaí e o jogo de hoje. Qual é o verdadeiro objetivo destas matérias, provocar a ira do adversário ou do torcedor avaiano?.
IRA
“Ira é um sentimento mental e emotivo de conflito com o mundo externo ou consigo mesmo, que controlamos pouco e manejamos pior ainda, deixando-nos fora de nossas ações. Essa explicação quer dizer que a ira é uma emoção que surge em nossa mente devido a um acontecimento especial ocorrido, seja no meio em que a pessoa está ou com ela mesma, diante de alguma situação qualquer. Ou seja, a ira pode refletir-se tanto contra os outros quanto contra si próprio, dependendo de como se desenha o ocorrido. Quando surge a ira, somos tomados pelas emoções de tal forma que perdemos a racionalidade, deixando-nos fora de nosso juízo normal, podendo nos levar a cometer erros da qual nos arrependeremos posteriormente” .
Leia abaixo, uma das matérias divulgada no Diário Catarinense:
“Em clima de revanche, o Avaí enfrenta a Ponte Preta nesta sexta, às 20h30min, no estádio da Ressacada pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida pode marcar, para o Leão, uma inédita seqüência neste campeonato de quatro vitórias seguidas. Já a Ponte nunca perdeu para o Avaí em partidas pelas Série B. Foram duas vitórias e um empate para o time de Campinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário